A gestão da qualidade está diretamente ligada à necessidade de organização dos processos de um setor e de toda a empresa. Estabelecemos através de normas, padrões mínimos para execução das atividades. Criar e evoluir um modelo, nos permite manter a excelência dos serviços.
Adotar o sistema de gestão favorece a rapidez e evita que erros sejam cometidos, garantindo que os padrões sejam rigorosamente seguidos.
Possuímos o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade conforme os requisitos da a ISO 9001:2015 para o seguinte escopo: Transporte rodoviário de cargas, produtos perigosos e movimentação de cargas.
Entendemos que a melhoria é o único caminho que permite replicar processos e este é o motivo que nos faz analisar cada serviço individualmente. Toda implementação de normas e seus processos de auditoria são realizados por toda equipe.
Criar hábitos envolve responsabilidade, comprometimento, regras e persistência, principalmente quando se trata do sistema de gestão, isso porque cada detalhe é minucioso e o profissional responsável pela qualidade precisa ter uma visão sistêmica para entender como os padrões funcionarão, tendo rigor e consistência na execução destas tarefas.
“Execução é fundamental para a estratégia, e deve moldá-la. Nenhuma estratégia que valha a pena pode ser planejada sem levar em conta a habilidade da organização em executá-la”.
Em nossos serviços, o planejamento é essencial, para que cada setor/colaborador possa acompanhar as etapa e a equipe responsável garanta que as tarefas sejam executadas.
A Curvelo entende que a qualidade está em primeiro lugar e sabemos que os processos pessoal, estratégia e operações deve ser o foco principal. Quanto mais se intensificam os processos, maior a melhoria.
Quer saber mais, deixe sua mensagem nos comentários, ou clique aqui para nos enviar uma mensagem.